Polícia de São Paulo - GARRA E FORÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia de São Paulo - GARRA E FORÇA

Fórum dedicado aos policiais de São Paulo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo COP em breve ;(

Ir para baixo 
+2
C. Hobold
PauloStainzack
6 participantes
AutorMensagem
PauloStainzack
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeQui Nov 20, 2008 10:01 pm

Bom pessoal, é com um pouco de tristeza que venho aqui dizer que dia 07 eu termino meus trabalhos com a nossa delegacia. Espero que esse tempo que passamos juntos aqui no combate ao crime tenha sido proveitoso e bom pra vocês assim como foi pra mim. Foi e ainda será até dia 07 um grande prazer trabalhar com vocês.

A nova CoP será a Elizabeth. Até a minha saída ela será nossa DCoP Smile

Eu vou sair devido as eleições para Chefe de Justiça que começarão no dia 07 de dezembro. Se eu ganhar continuarei junto com vocês no combate ao crime, que é minha vida. Caso eu perca, me afastarei da polícia e me dedicarei somente a vida musical, que nunca tive.

De uma forma ou de outra continuarei sempre por aqui. Foi muito bom pra mim conduzir a delegacia juntamente com vocês, aprendi a gostar de várias pessoas aqui. Peço desculpas aqueles que não concordam ou não gostam do meu jeito meio duro de ser, mas se eu sou assim é pq me importo com todos vocês.

Então é isso, estou de malas prontas, daqui até lá estou a disposição de vocês,


Grande abraço,

Paulo Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://policiasp.forumeiros.com
C. Hobold

C. Hobold


Mensagens : 33
Data de inscrição : 25/10/2008
Idade : 30
Localização : São Paulo

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:05 am

Lá vou eu ter que puxar o saco de outra pessoa ¬¬"




Foi terrível bom demais trabalhar com você, Paulo.

Vá em paz, se cuida. I love you




@Elizabeth: Boa sorte no novo cargo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ágata Silva

Ágata Silva


Mensagens : 14
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 39

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 5:47 am

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cauê, vc é uma viagem XD


Paulinho, vc fará falta sniff sniff

Eliz, parabéns gata.
Vc mereceu essa vitória
Cuide bem da nossa Sampa sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth_Bathgate




Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2008

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeSex Nov 21, 2008 8:15 pm

Obrigada!!! *-*

Paulinho, vc fará falta sniff sniff[2]






ps>Não pensem que eu vou ser bonzinha Twisted Evil

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Simone Cirne




Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2008

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeDom Nov 23, 2008 12:02 pm

Paulo, já que não posso te ver Cop, quero te ver Chefe de Polícia, não nos decepcione... ;-) E Elizabeth, é um orgulho ver uma mulher no comando da polícia de Sampa, sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
PauloStainzack
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeQua Dez 03, 2008 9:16 pm

Valeu pelo apoio galera.

BOm, minha despedida eu já escrevi ali, novamente venho agradecer por esse nosso tempo juntos, e queria aqui, exaltar alguma das nossas vitórias:

* Exterminamos o crime exacerbado de pichação em São Paulo.

* Diminuímos a lista de procurados em 80%

* Ganhamos respeito de quem quer tentar a conquista de pichação.

* Não sofremos nenhum ataque em massa ligados aos crimes de Roubo e Arrombamento.

É isso aí pessoal, continuem o belo trabalho junto com a Elizabeth. Quando precisarem de mim, estarei sempre por aqui.

Abraços,

Paulo, futuro Ex-Chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
https://policiasp.forumeiros.com
Jurandir Vinhedo

Jurandir Vinhedo


Mensagens : 13
Data de inscrição : 10/09/2008

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeTer Dez 09, 2008 10:28 pm

Eliza, agora como você é a nova Cop, é você que manda. Você fará alguma modificação? Irá continuar com o fórum aqui, irá fazer alguma mudança na delegacia?
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth_Bathgate




Mensagens : 36
Data de inscrição : 11/09/2008

Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitimeQua Dez 10, 2008 5:20 pm

Vou criar um novo tópico explicando. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo COP em breve ;( Empty
MensagemAssunto: Re: Novo COP em breve ;(   Novo COP em breve ;( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo COP em breve ;(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Polícia de São Paulo - GARRA E FORÇA :: Sua primeira categoria :: Policia de São Paulo-
Ir para: