Polícia de São Paulo - GARRA E FORÇA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Polícia de São Paulo - GARRA E FORÇA

Fórum dedicado aos policiais de São Paulo.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
PauloStainzack
Admin



Mensagens : 59
Data de inscrição : 10/09/2008

Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo. Empty
MensagemAssunto: Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo.   Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo. Icon_minitimeQua Set 10, 2008 8:58 pm

Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo.

Olá Pessoal, a maioria de vocês não me conhece, por isso resolvi escrever pra facilitar.

A minha vontade é que todos os atuais policiais continuem, não vou tirar nenhum visto que não conheço a forma de trabalhar de todos. Eu sou um cara simples e sempre aberto a conversas. Não quero que se refiram a mim com respeito exagerado e como chefe, seremos companheiros. Respeito claro pelas minhas decisões e no momento que achar correto saberei impor, fora isso não precisam dar voltas comigo 

Eu sou um cara muito organizado aqui no popomundo e o tempo que eu dedico eu faço valer a pena.. alguns acham minha forma de trabalho exagerada.. outros acham legal. Alguns de vocês podem estranhar mas é normal. Bom eu sou bem rigoroso no trabalho e exijo a mesma coisa de volta. Porque eu invento tanta moda e coisas parecidas? Pq eu não quero comandar apenas mais uma delegacia, onde os criminosos aparecem e se forem presos foram , se não não, eu quero comandar e junto com vocês fazer uma delegacia que ponha respeito, medo aos criminosos, que deixem eles putos e que pensem duas vezes antes de vir pra cá, pois sabe que a galera aqui tem sangue no olho.. Bom.. Resumindo é isso, qualquer coisa me procurem e o resto vocês vão ficar sabendo..

Então como eu informei, sendo a vontade de vocês continuar eu não farei mudanças de imediato, por isso peço: Leiam todos os tópicos que criei com atenção, se criei tem um motivo e com certeza não é pra decorar, sigam as minhas instruções e respondam tudo que eu pedir nos tópicos também.

Qualquer coisa estou por aqui.

Cordialmente,
Paulo 
Ir para o topo Ir para baixo
https://policiasp.forumeiros.com
Aurélio Frascarelli

Aurélio Frascarelli


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/09/2008
Idade : 39

Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo. Empty
MensagemAssunto: Re: Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo.   Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo. Icon_minitimeQui Set 11, 2008 3:01 am

Conheci o Paulo, tempos atrás, como aluno do projeto Força Policial I, organizado pelo mesmo em conjunto com a Norma. Atualmente ambos COPs das 2 cidades brasileiras. Na época não tive a oportunidade de torna-me proximo à ele, por conta da correria do projeto e do problema que ele teve logo em seguida IRL.
Contudo, fica evidente o seu comprometimento de longa data
com o trabalho policial dentro do popmundo, além de toda
a experiência adquirida.

Para mim será uma grande oportunidade em trabalhar com o Paulo e uma grande
oportunidade de aprendizado, com os tenentes que permanecerem da equipe com a qual trabalhei sob
a chefia do Fê e com os novos tenentes que darão força e vigor à equipe.

Espero estar ao nível das expectativas da cidade e oferecer à todos os
popcidadãos uma cidade mais calma e segura.


À todos da corporação,

Sucesso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Carta aos policiais que já trabalham na delegacia de São Paulo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Paulo! Crie um mandado para......

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Polícia de São Paulo - GARRA E FORÇA :: Sua primeira categoria :: Policia de São Paulo-
Ir para: